Bastardos Inglórios é um filme bastante violento e, para quem gosta de histórias que envolvem nazistas, opressão, rebeldes, fatos heróicos e reais, é uma boa pedida.
Algumas pessoas não gostam do filme por causa de algumas cenas que são muito fortes, mas é inegável que o diretor Quentin Tarantino fez um belíssimo trabalho ao produzir Bastardos Inglórios, que reúne atores como Brad Pitt no elenco. Um filme que conta histórias da 2ª Guerra Mundial da época em que a França estava ocupada pelo exército alemão e de quando um outro grupo de soldados saíram em procura de uma sangrenta vingança contra os nazistas pelos atos violentos que cometiam contra os judeus e outras minorias. Paralelamente a isto também acompanhamos parte da vida de Shosanna Dreyfus que vê sua família sendo executada pelo coronel nazista Hans Landa e anos após encontra uma oportunidade de vingar-se.
Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus testemunha a execução de toda a sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa. A moça escapa e viaja para Paris, com a forjada identidade de dona e operadora de um cinema. Ainda na Europa o tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como Os Bastardos, o grupo de Aldo acaba tendo como nova integrante a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark, que tem a poderosa missão de derrubar os líderes do Terceiro Reich.
Comentários
Postar um comentário